Sancel
22.3.18

Fora de casa, Atlético de Cajazeiras vence, garante permanência e rebaixa a Desportiva Guarabira

Foto: Voz da Torcida
A Desportiva Guarabira já voltou para onde veio.
Vice-campeã da Segunda Divisão do Paraibano ano passado, o clube do brejo foi derrotado pelo Atlético de Cajazeiras na noite desta quarta-feira (21), por 3 a 0, resultado que decretou seu rebaixamento no estadual de 2018.
A partida válida pela quinta rodada do quadrangular da morte aconteceu no estádio Silvio Porto, em Guarabira, e começou às 21h15, e não às 20h30 como estava programado, devido ao apagão que atingiu vários estados do país.
Com a bola rolando, o time da casa não ofereceu muita resistência ao Trovão Azul. Logo aos 22 minutos, o time de Cajazeiras abriu o placar em cobrança de pênalti. Cleitinho foi para a marca da cal e mandou a bola para o fundo do gol.
Seis minutos mais tarde, o Atlético de Cajazeiras balançou as redes mais uma vez. O atacante Bruno recebeu na área, limpou a marcação e chutou para o gol. A bola desviou no montinho artilheiro e não deu chances para Marcão fazer a defesa.
Ainda antes do intervalo, aos 41 minutos, Bruno entrou na área e tocou para Alef só completar para dentro da meta, marcando o terceiro gol atleticano.
Com os três pontos somados, o Trovão Azul chegou a 10 pontos, se isolou na ponta da tabela e garantiu a permanência na elite do futebol do estado para a próxima temporada. No fim de semana o time cumpre tabela recebendo o Auto Esporte, no Perpetão. Enquanto isso, a Desportiva Guarabira, com a queda sacramentada, visita o Nacional de Patos, no sertão do estado. As duas partidas serão às 17h do próximo domingo (25).
Equipe @Vozdatorcida
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Fora de casa, Atlético de Cajazeiras vence, garante permanência e rebaixa a Desportiva Guarabira Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco