Tecnologia do Blogger.
22.3.18

Família de Pe. Pedro diz que inquérito está parado e organiza protesto

A família do Padre Pedro Gomes, assassinado em Borborema, região metropolitana de Guarabira, Agreste paraibano em 24 de agosto de 2017, está revoltada com o fato de até agora o caso não ter sido solucionado pelas autoridades e alem disso o inquérito está parado, disse um parente da vítima. Em decorrência disso e entre outras coisas, um ato público está sendo organizado para acontecer no próximo sábado (24), na cidade de Borborema, local do crime.
Abaixo segue toda a programação do evento que reunirá representantes de vários seguimentos da sociedade, amigos, fieis da igreja católica e parentes do padre.
“Estamos pedindo justiça, para que se tenha mais empenho em prender o outro assassino o Lucas, que até agora a gente não vê nenhuma manifestação por parte das autoridades entende? Porque foi um crime muito bárbaro e que não pode ficar impune.”
“Vai sair ônibus de frente a padaria de Josa, no bairro do Nordeste, onde moram os parentes, para aqueles que quiserem juntar-se a nós, queremos convidar toda população pra se fazer presente e juntar-se a nós nesse clamor pedindo por justiça”. concluiu um parente do Padre.
Por Portal Mídia
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Família de Pe. Pedro diz que inquérito está parado e organiza protesto Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco