Tecnologia do Blogger.
23.3.18

Dona de bar é presa acusada de manter mulheres em cárcere privado para pagamento de dívida

As duas mulheres, uma de 24 anos e outra de 40 anos, estavam sendo mantidas trancadas dentro de quartos que tinham as janelas e portas fechadas com grades e cadeados.

A dona do bar foi presa e encaminhada para a carceragem da Central de Polícia, onde segue aguardando a audiência de custódia (Foto: Reprodução)
Uma mulher de 56 anos foi presa na noite desta quinta-feira (22) suspeita dos crimes de cárcere privado e desacato à autoridade em um bar nas proximidades da Rodoviária Velha, em Campina Grande. As duas mulheres estavam privadas de liberdade supostamente para pagar uma dívida.
Após receber denúncias, a polícia foi até o local informado e a dona do bar, identificada como Doraci dos Santos Macedo, desmentiu as acusações. No entanto, quando os policiais entraram no local, que na fachada era um bar, encontraram uma casa de prostituição.
As duas mulheres, uma de 24 anos e outra de 40 anos, estavam sendo mantidas trancadas dentro de quartos que tinham as janelas e portas fechadas com grades e cadeados. A dona do local tentou reagir e chegou a desacatar os policiais.
Uma das vítimas afirmou que havia comprado um celular e pedido dinheiro emprestado à dona do estabelecimento, sendo informada que precisaria se prostituir para pagar a dívida. Ambas as vítimas encontradas no local relataram que se prostituíam.
Doraci continuou negando o cárcere privado e que no local funcionava uma casa de prostituição. No entanto, ela foi presa e encaminhada para a carceragem da Central de Polícia, onde segue aguardando a audiência de custódia.
Por ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Dona de bar é presa acusada de manter mulheres em cárcere privado para pagamento de dívida Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco