Tecnologia do Blogger.
18.3.18

Criança de 11 anos é baleada durante tiroteio em Santa Rita

O menino foi socorrido inicialmente para o Hospital Flávio Ribeiro, na cidade de Santa Rita, mas depois foi transferido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

O menino teria sido atingido durante um tiroteio quando havia saído de casa para comprar sopa (Foto: Walla Santos)
Uma criança de 11 anos ficou ferida após ser atingida por um disparo de arma de fogo no fim da tarde deste sábado (17) na cidade de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa. O menino teria sido atingido durante um tiroteio quando havia saído de casa para comprar sopa.
O menino foi socorrido inicialmente para o Hospital Flávio Ribeiro, na cidade de Santa Rita, mas depois foi transferido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na capital.
Mais baleados
Ainda na noite deste sábado (17), um jovem de 27 anos foi baleado no bairro das Indústrias, em João Pessoa. Ele foi atingido por quatro disparos, sendo três na parte de trás da cabeça e um no pescoço. O caso foi registrado por volta das 18h e o jovem foi socorrido e levado para atendimento no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.
Outro caso também foi registrado na noite deste sábado, só que no Distrito Mecânico. Duas pessoas estavam jogando bola quando foram atingidas por dois suspeitos que estavam em uma motocicleta. Eles se aproximaram das vítimas e efetuaram os disparos, fugindo logo em seguida. Um dos homens foi atingido por um disparo na boca e o outro ficou ferido no braço.
Por ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Criança de 11 anos é baleada durante tiroteio em Santa Rita Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco