Sancel
28.3.18

Cantor de 'Despacito' dá show de estrelismo na Record, diz site

Além de exigências, o cantor atrasou duas horas para chegar ao estúdio da emissora

Em sua passagem pela Record, onde gravou participações nos programas de Sabrina Sato e Fábio Porchat, o cantor Luis Fonsi deu show de estrelismo. Ele teria, segundo o Notícias da TV, chegado aos estúdios com mais de duas horas de atraso e feito diversas exigências.

A primeira gravação do porto-riquenho seria no "Programa da Sabrina", às 16h. No entanto, ele só apareceu às 18h e ainda disse que não queria a participação do balé em sua apresentação, pois havia trazido dançarinos próprios. Ele chegou a ameaçar deixar o estúdio caso o pedido não fosse atendido. 
Enquanto isso, Porchat aguardava o convidado no estúdio ao lado. Por conta do atraso, não foi permitido que Fonsi trocasse de roupa e ele participou dos dois programas com o mesmo figurino. Porchat teve que, de acordo com a reportagem, realizar a entrevista de forma corrida, pois teria ainda que sair da Record e ir para o canal GNT, onde faria ao vivo o programa "Papo de Segunda". 
Além do atraso, o cantor ainda exigiu um microfone especial para cantar no programa de Porchat - um usado comumente nos shows, que tem o retorno automático da voz. Como a Record não possui esse tipo de aparelho, Fonsi esbravejou que não estava nada contente com a situação.
OUTRO LADO
A reportagem entrou em contato com a Universal Music, gravadora responsável pela vinda de Fonsi ao Brasil. Eles declararam que o atraso foi decorrente do trânsito de São Paulo. Além disso, disseram que partiu da própria gravadora o pedido para a ausência do balé no 'Programa da Sabrina'. Já com relação ao 'Programa do Porchat', a gravadora argumentou que o que ocorreu foi uma situação corriqueira de bastidores de televisão. 
Fábio Porchat minimizou a situação: "Ele atrasou só meia hora. Saí do estúdio às 20h10, o horário que geralmente saio da Record". 
Notícias ao Minuto
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Cantor de 'Despacito' dá show de estrelismo na Record, diz site Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco