Tecnologia do Blogger.
28.3.18

Bandidos explodem Bradesco e Correios na mesma cidade no Agreste do Estado

Segundo informações, bandidos fortemente armados entraram na cidade por volta de 0h30, explodiram o Bradesco e depois se dirigiram aos Correios.

Segundo o Sindicato dos Bancários, este é o 25º ataque a bancos na Paraíba somente este ano e o segundo somente este mês na cidade.
Mais duas agências foram explodidas e roubadas na madrugada desta quarta-feira (28). Desta vez, foi o Bradesco da cidade de Salgado de São Félix, no Agreste do Estado, e o Correios da mesma cidade.
Segundo informações, bandidos fortemente armados entraram na cidade por volta de 0h30, explodiram o Bradesco e depois se dirigiram aos Correios, onde efetuaram mais explosões, roubaram o local e depois fugiram em direção ao estado de Pernambuco.
Ainda de acordo com informações da Polícia, a ação contou com três carros e mais de 10 homens. Segundo o Sindicato dos Bancários, este é o 25º ataque a bancos na Paraíba somente este ano e o segundo somente este mês na cidade.
Por ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Bandidos explodem Bradesco e Correios na mesma cidade no Agreste do Estado Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco