Tecnologia do Blogger.
27.2.18

Editais com mais de 240 vagas para profissionais da educação é publicado na PB

Os processos seletivos simplificados para contratação de pessoal, por tempo determinado, são voltados para os programas Projovem Campo - Saberes da Terra e Projovem Urbano

As inscrições devem ser feitas no site da Secretaria de Estado da Educação, a partir desta quarta-feira (28), até as 23h59 do dia 2 de março (Foto: Reprodução)
Mais de 240 vagas para profissionais da educação foram abertas pelo Governo da Paraíba, segundo os editais publicados no Diário Oficial do Estado, nesta terça-feira (27). Os processos seletivos simplificados para contratação de pessoal, por tempo determinado, são voltados para os programas Projovem Campo - Saberes da Terra e Projovem Urbano.
Para o Projovem Campo, são 75 vagas distribuídas em vários municípios da Paraíba. A seleção ocorrerá em duas etapas, contando com inscrição online e análise curricular e, então, entrevista oral. Neste programa, a remuneração pode chegar a R$ 1.700.
Já para o Projovem Urbano, são 167 vagas, sendo 119 para profissionais de educação do Ensino Fundamental, Qualificação Profissional e Participação Cidadã,14 para Profissionais nas Unidades Prisionais e 34 vagas para Professor (educador) de acompanhamento do acolhimento de criança. O processo seletivo se dará por meio de inscrição online, prova de títulos e entrevista oral. O salário, para algumas dessas funções, pode chegar aos R$ 1.950.
As inscrições devem ser feitas no site da Secretaria de Estado da Educação, a partir desta quarta-feira (28), até as 23h59 do dia 2 de março.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Editais com mais de 240 vagas para profissionais da educação é publicado na PB Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco