Tecnologia do Blogger.
28.2.18

Cruzeiro volta de Buenos Aires com derrota e atacante lesionado

Fred deixou o campo aos seis minutos, com estiramento

DR
A derrota do Cruzeiro para o Racing terminou com mais um problema para a Raposa: lesão de Fred. Segundo o GloboEsporte, o atleta chegou a ser examinado ainda em Buenos Aires, onde foi detectado um estiramento. Ele havia abandonado a partida logo no início, aos seis da primeira etapa:
"Reavaliei o Fred e, clinicamente, ele está melhor, com menos dor, mas ainda está mancando. Aparentemente não foi uma ruptura importante do músculo. Pelo exame, aparentemente, ele teve uma lesão do tipo 1 ou 2, onde você tem um estiramento com ruptura parcial das fibras", disse o médico do clube ao GE.
O lance da lesão aconteceu quando Fred tentou um voleio, dentro da área. Rafael Sóbis, que o substituiu no jogo, deve assumir a vaga até a volta do atacante. 
Ainda não há tempo previsto para volta de Fred. Quando jogava pelo Fluminense, Fred sentiu a mesma lesão e chegou a ficar mais de três meses afastado em algumas ocasiões.

NOTÍCIAS AO MINUTO
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Cruzeiro volta de Buenos Aires com derrota e atacante lesionado Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco