Sancel
28.2.18

Carro-forte é explodido por criminosos no Sertão do Estado

O veículo ficou completamente destruído após a explosão. Ainda não há informações sobre dinheiro levado dos carros fortes ou se há feridos.

O veículo ficou completamente destruído após a explosão (Foto: Reprodução/WhatsApp)
Um carro-forte foi explodido na manhã desta quarta-feira (28) entre as cidades de São José do Sabugi e Santa Luzia, no Sertão da Paraíba. a ação criminosa foi registrada na rodovia Itó Morais.
A polícia da Paraíba e do Rio Grande do Norte estão realizando um cerco no local para tentar capturar os suspeitos do crime. Após a ação criminosa, os assaltantes fugiram do local, e teriam ido provavelmente para a serra.
Pelo menos dois veículos teriam interceptado o carro-forte. Os assaltantes renderam o motorista e instalaram os explosivos. Os funcionários feitos reféns foram liberados logo em seguida.
O veículo ficou completamente destruído após a explosão. Ainda não há informações sobre dinheiro levado do carro-forte ou se há feridos. De acordo com o 3º Batalhão de Polícia Militar, em Santa Luzia, há muito dinheiro espalhado pelo chão e a polícia segue em diligências. 

Fonte: ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Carro-forte é explodido por criminosos no Sertão do Estado Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco