Tecnologia do Blogger.
15.1.18

Paraibanos mortos em MG chegam amanhã no Estado após mudança em translado

Os corpos seguirão para a residência de seus familiares onde serão velados.


O prefeito em exercício de Catolé do Rocha, Lauro Adolfo Maia Sefarim, revelou na tarde desta segunda-feira (15), que o translado dos paraibanos mortos em Minas Gerais não serão feitos pela FAB e os corpos já estão a caminho da Paraíba través de carros funerários.
“Havia a possibilidade do uso do avião da FAB, mas aconteceram uns desencontros de informações e a prefeitura de Catolé resolveu tomar à frente na iniciativa. Estamos pensando nas famílias que estão sofrendo muito com essa demora”, declarou Laurinho em entrevista.
 Os corpos das 10 vítimas já estão seguindo trajeto em carros funerários e a previsão de chegada na cidade, de acordo com a Funerária responsável, é nesta terça-feira, dia 16 de janeiro, no final da manhã. A Prefeitura Municipal de Catolé do Rocha irá cobrir todas as despesas das sete vítimas e um contato está sendo feito com os gestores dos municípios de Riacho dos Cavalos e Brejo dos Santos.
 Os corpos seguirão para a residência de seus familiares onde serão velados. Haverá uma missa coletiva, sem definição de horário no momento, e, em seguida, sepultamento no Cemitério local. A Prefeitura irá decretar Ponto Facultativo.
Lista das vítimas de Catolé do Rocha:
* Elizângela Oliveira Fernandes
* Luzanira Oliveira Fernandes
* Sandemar Pereira da Silva Filho
* Luzia da Silva Mendonça
* Kaliandro da Silva Oliveira
* Simone Sousa
* Jaislan de Lima Nogueira
Por Wscom
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Paraibanos mortos em MG chegam amanhã no Estado após mudança em translado Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco