Tecnologia do Blogger.
29.12.17

Policiais militares e civis recuperam em Belém moto roubada em Pilõezinhos


Uma moto CG 150 de cor vermelha que tinha sido roubada no dia 16 deste mês, em Pilõezinhos, foi localizada na manhã desta sexta-feira (29), na zona rural da cidade de Belém, por policiais militares e civis. A moto foi encontrada sem placa e algumas peças dela tinham sido substituídas pelo receptador, que não foi localizado.

Os policiais das guarnições do Núcleo de Inteligência e do Comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e do GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil receberam informações de que a moto roubada em Pilõezinhos estaria circulando em Belém.

Ao chegarem na cidade, os policiais identificaram o homem citado na denúncia e ele informou que tinha trocado a moto roubada por outra, com um homem que reside na zona rural. Na residência do acusado, os policiais localizaram a moto roubada, sem a placa e com as peças alteradas.

O acusado, de 27 anos de idade, não foi localizado, mas já foi identificado pelos policiais. O primeiro homem abordado, que tem 22 anos, e a moto roubada foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil. Da Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Policiais militares e civis recuperam em Belém moto roubada em Pilõezinhos Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco