Tecnologia do Blogger.
31.12.17

Gabriel Jesus machuca o joelho e deixa jogo do Manchester City chorando

Atacante foi atendido e chegou a retornar à partida, mas precisou ser substituído

David Klein/Reuters

Vindo da maior sequência sem gols desde que chegou ao Manchester City, Gabriel Jesus tinha chance de mudar a história no último dia do ano. Mas as coisas conseguiram piorar.
Ele tentou proteger uma bola aos 10 minutos de jogo, mas abriu demais as pernas e caiu ao girar para a direita. Ao perder o equilíbrio, apoiou o peso do corpo na perna esquerda e deixou a partida com dores no joelho.
O atacante foi atendido por uma dupla do departamento médico e retornou à partida. Mas a expressão de Aguero, que foi para o aquecimento, mostrava que a situação era preocupante.
O atacante tentou continuar, mas voltou a sentir depois de dar um chute da entrada da área. Precisou ser substituído aos 21 minutos e saiu chorando.
Ele foi consolado pelo técnico Pep Guardiola e pelos médicos do clube. Desta maneira, não teve chance de acabar com o jejum de gols que dura nove partidas, desde 18 de novembro contra o Leicester. 

Folhapress
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Gabriel Jesus machuca o joelho e deixa jogo do Manchester City chorando Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco