Tecnologia do Blogger.
30.12.17

Berg Lima posta vídeo agradecendo pelo arquivamento de sua cassação

"Quero agradecer a Deus por tudo isso, ao povo que de forma legítima e aberta deu o mandato a Berg, e agradecer a serenidade da maioria dos vereadores que, de forma tranquila, garantiram a nossa permanência", disse Berg


O prefeito afastado de Bayeux, Berg Lima (Sem partido), divulgou um vídeo na tarde deste sábado (30) em sua rede social, o facebook, agradecendo a população da cidade e ao vereadores que votaram a favor do arquivamento do pedido de cassação do seu mandato, votado nesta sexta-feira (29) na Câmara Municipal de Bayeux.
"Quero agradecer a Deus por tudo isso, ao povo que de forma legítima e aberta deu o mandato a Berg, e agradecer a serenidade da maioria dos vereadores que, de forma tranquila, garantiram a nossa permanência", disse Berg em um dos trechos de sua fala no vídeo de pouco mais de um minuto postado em sua página.
Na postagem, ainda, o prefeito afastado agredeceu a sua equipe jurídica que assina sua defesa.
Veja, na íntegra, o que ele escreveu:
Olá minha gente,
Neste vídeo vai minha gratidão pelo grande resultado de ontem que obtivemos a nosso favor na câmara municipal do nosso município.
Tenho a certeza que a esperança vencerá o medo. E com fé e Luta vencemos e venceremos também, mais uma batalha.
Prevaleceu, prevalece e prevalecerá sempre o sentimento de justiça e verdade contra a mentira.
Agradeço também a toda minha equipe jurídica pelo empenho e dedicação dispensado a mim neste caso. Em nome de Raoni Vita, Israel Rêmora, Carlos Fábio, Inácio Queiroz, Francisco Assis Fidelis e Zé Mariz.
Deixo aqui o meu muito obrigado.
Confira o vídeo:
Wscom
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Berg Lima posta vídeo agradecendo pelo arquivamento de sua cassação Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco