Tecnologia do Blogger.
30.12.17

Bandidos explodem caixas eletrônicos dos bancos do Brasil e Bradesco de Araçagi

Homens fortemente armados explodiram as agências dos Brancos Brasil e Bradesco da cidade de Araçagi, Região Metropolitana de Guarabira, na madrugada deste sábado (30). Os bandidos efetuaram vários disparos contra a delegacia e a viatura impedido a reação policial.
De acordo com o Cabo Martins, da Polícia Militar, o guarda (particular) da ronda motorizada que realiza a segurança noturna pela cidade, foi feito de refém pelos bandidos, e usado como escudo, impossibilitando qualquer reação dos policiais.
Martins informou que os bandidos chegaram a Araçagi por volta das 03h05, e eram aproximadamente 15 [quinze] homens. Disse que os bandidos utilizaram três veículos, apenas dois foram identificados, sendo uma Amarok e um Crossfox.
Segundo Martins, um funcionário da agência do Banco do Brasil informou que os criminosos não conseguiram violar o cofre principal, apenas danificaram os caixas eletrônicos. Segundo o homem (funcionário), provavelmente os bandidos levaram um pouco mais de R$ 20 mil.
Antes das explosões, Martins revelou que estava programada uma ronda noturna pela cidade com o apoio de uma guarnição que realiza esse trabalho nas cidades de responsabilidade do 4º BPM, a fiscalização estava prevista para acontecer ás 02h da manhã, porém houve um atraso, tempo necessário para a ação criminosa. Segundo a Polícia, essas rondas ocorrem no intuito de impedir explosões bancárias.
Os criminosos fugiram com destinos ignorado, a Polícia realiza buscas pela região na tentativa de localizar o bando. A pericia foi realiza no início da manhã (30), o laudo não foi divulgado.
Por Blog do Galdino
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Bandidos explodem caixas eletrônicos dos bancos do Brasil e Bradesco de Araçagi Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco