Tecnologia do Blogger.
3.11.17

Com dores no joelho, Nadal abandona o Masters 1000 de Paris

Atleta de 31 anos já havia recebido atendimento médico em quadra durante a partida contra o uruguaio Pablo Cuevas

DR
Número um do mundo e principal favorito ao título, o espanhol Rafael Nadal abandonou o Masters 1000 de Paris nesta sexta-feira (3) por conta de dores no joelho.
"Do jeito que eu estou hoje, não me vejo jogando mais três partidas", disse o tenista em entrevista coletiva na capital francesa. "O joelho sempre incomoda um pouco, mas às vezes fica pior."
Atleta de 31 anos já havia recebido atendimento médico em quadra durante a partida contra o uruguaio Pablo Cuevas na quinta, e até se cogitou que ele poderia jogar um dia depois, mas ele preferiu se poupar.
Os principais tenistas do mundo disputam a partir do dia 12 de novembro o ATP Finals, em Londres. "Para mim, isso não diz respeito a Londres, mas é uma decisão pensando no longo prazo."
Após passar por Cuevas, Nadal enfrentaria o sérvio Filip Krajinovic, que agora está garantido nas semifinais em Paris. 

Folhapress
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Com dores no joelho, Nadal abandona o Masters 1000 de Paris Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco