Tecnologia do Blogger.
31.10.17

Zezé Di Camargo e Wanessa recebem críticas de Jorge Kajuru: 'Tortura!'

O apresentador parece não se conformar com a carreira do cantor sertanejo

Jorge Kajuru é daquelas figuras televisivas que não tem medo de dizer o que pensa. Acumulando uma polêmica atrás da outra, o jornalista esportivo ligou sua 'metralhadora' novamente, em conversa com o UOL, e falou sobre algumas celebridades da TV e da música, como Zezé Di Camargo, Wanessa Camargo e a colega Sabrina Sato.

Sobre o sertanejo, Kajuru parece não se conformar com a carreira do cantor: "Até o Zezé de Camargo vira cantor, essa bosta. Ele me tortura. Porque ouvir o Zezé de Camargo é uma tortura, concorda? Eu vi a filha dele, então, a Wanessa. Aí que ia ser torturado mesmo", desabafou o jornalista.
Em relação a Sabrina, entretanto, o apresentador foi só elogios: "É seríssima. A Sabrina é minha amiga pessoal. Conversar com a Sabrina é muito prazeroso. Ela tem todo aquele jeitão dela, 'é verrrrdade'. Ela passa aquele papel, mas não é uma Luciana Gimenez. Dá papo, o papo rende. Então vale a pena", criticou Kajuru, aproveitando para alfinetar a apresentadora do Luciana by Night.
E sobrou para Silvio Santos também, que, segundo o jornalista, está na sua melhor fase: "Está literalmente gagá. O Silvio é terrível. É implacável. Se você for apresentadora do Silvio, você não tenha dúvida de que ele vai te xavecar. Mas o Silvio é um cara extraordinário, o melhor patrão que eu tive", elogiou o veterano.
Notícias ao Minuto

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Zezé Di Camargo e Wanessa recebem críticas de Jorge Kajuru: 'Tortura!' Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco