Tecnologia do Blogger.
31.10.17

Pedro Leonardo relembra acidente e período em coma: 'Quis desistir'

Nascido em Anápolis, no interior de Goiás, o cantor também compartilha memórias da sua infância

Convidado de Luciana Gimenez no 'Luciana By Night' desta terça-feira (31) Pedro Leonardo, filho cantor sertanejo Leonardo, se emocionou no palco ao falar sobre a admiração pelo pai, ícone da música sertaneja, além de sua própria paternidade, um dos motivos que o ajudou a superar o trauma que viveu após ficar em coma.

Em abril de 2012, um grave acidente de carro na volta de um show deixou o cantor em coma induzido por um mês. Sobre o episódio, ele fala das batalhas que venceu pouco a pouco ressaltando a importância da filha em sua recuperação, que na época tinha menos de um ano de idade. "Ela que me deu forças, porque chega uma hora em que você quer apertar aquele botãozinho e desistir. Mas eu pensei: 'Gente, não posso', e então por ela eu quis melhorar e ficar bem", comentou, aproveitando o momento para elogiar a maternidade, já que a esposa Thais Gebelein está grávida de sua segunda filha.
Sobre o pai, Pedro é só paixão: "Ele é meu companheiro, meu professor. Ele é o exemplo de tudo o que eu quero ser na minha vida como homem e como pessoa. Se eu der conta de ser 10% do que ele é, eu já estou feliz", afirmou ele sobre Leonardo.
Nascido em Anápolis, no interior de Goiás, Pedro compartilha memórias engraçadas da infância, explicando o motivo pelo qual Leonardo nunca pôde buscá-lo na escola. "Uma vez ele passou na porta do meu colégio, as mães viram e, meu Deus do céu, foi um alvoroço em cima do carro. Depois disso ele nunca mais foi lá. Reunião de pais era só minha mãe que ia", divertiu-se o cantor.
Notícias ao Minuto
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Pedro Leonardo relembra acidente e período em coma: 'Quis desistir' Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco