Tecnologia do Blogger.
31.5.17

Pat Abravanel corta laços e Ticiana Villas Boas se complica com SBT

A dor de cabeça começou com a delação do presidente da JBS, Ricardo Saud

A volta de Ticiana Villas Boas ao SBT parece estar cada vez mais distante. A jornalista e apresentadora perdeu o prestígio com a emissora de Silvio Santos.
O mal-estar se deu por conta de uma delação feita pelo diretor da JBS, Ricardo Saud, em que ele cita o nome de Patricia como uma das pessoas presentes num jantar para negociação de propina.
Acontece que a família Abravanel defende que apenas estava acompanhando seu marido, o deputado Fábio Faria, na casa de sua colega, Ticiana, e não esteve envolvida com nenhum esquema de corrupção, segundo informa o Notícias da TV.
"Eu falei: ‘Robinson, o Fábio Faria tá todo dia aí, o Joesley fez esse jantar aqui pra você, pra te receber e tal. Foi um jantar muito elegante até. Foi o Fábio Faria com a noiva dele, Patricia Abravanel, filha do Silvio Santos, o Robinson Faria com a esposa dele, nós com as nossas esposas para tratarmos de propina. Até bacana, né?", disse Ricardo na delação.
O contrato da mulher de Joesley com o SBT vence em julho e não será renovado. Na emissora ela comandava dois reality shows.
Notícia ao Minuto
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Pat Abravanel corta laços e Ticiana Villas Boas se complica com SBT Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco