Tecnologia do Blogger.
28.2.17

Perdendo a credibilidade: 'BBB17' já acumula a menor audiência da sua história na Globo

A atração registrou nos seus primeiros 30 dias, a pior média de toda a história do “BBB”

 Reprodução / TV Globo
O 'Big Brother Brasil 17' estreou na Globo completamente renovado, para tentar segurar a atenção do público. No entanto, agora a atração já apresenta uma queda nos seus números.

Segundo informações do colunista Maurício Stycer, a atração registrou nos seus primeiros 30 dias, a pior média de toda a história do “BBB”. Fechando com uma média de 22,2 pontos na Grande São Paulo, além de 35,5% de participação na TV.
Porém, a situação não chega a ser desesperadora na emissora, já que a Globo sabe que a atração sofria um desgaste natural do tempo, o que foi corrigido agora com a chegada de Tiago Leifert, que deu uma nova cara ao programa.
Fora esta baixa, o índice representa apenas 1 ponto a menos do que a edição anterior, que nos primeiros 30 dias teve média de 23,1 pontos.
Agora a ideia da Globo é justamente manter esse índice até o final, para que apenas no ano que vem, comece a saber como anda a recepção de Tiago, que se o número se manter ou subir, é a confirmação de que ele foi aceito.

Notícias ao Minuto
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Perdendo a credibilidade: 'BBB17' já acumula a menor audiência da sua história na Globo Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco