Um apenado estaria a postos para pegar a encomenda
Dois jovens foram detidos na madrugada dessa sexta-feira, 10, quando tentavam arremessar um pacote para dentro da Penitenciária Sílvio Porto, em Mangabeira, Zona Sul da Capital.
De acordo com informações, uma guarnição do 9º Distrito Integrado de Segurança Pública (9º DISP), de Mangabeira, estava passando quando se deparou com dois elementos em atitude suspeita nos arredores do presídio.
Durante a averiguação, um dos abordados estava com um pacote contendo 10 aparelhos celulares, 4 serras de aço e acessórios para celulares. A dupla confessou que o pacote seria arremessado para dentro do estabelecimento prisional, onde um apenado, que não foi identificado, já estaria aguardando.
Ambos foram encaminhados com o material apreendido para a Central de Flagrantes, no bairro do Geisel, onde serão submetidos à audiência de custódia.
Wscom


