O Vasco trabalha visando a estreia no Campeonato Carioca, neste domingo, no clássico contra o Fluminense, no Engenhão. No entanto, o técnico Cristóvão Borges já tem problemas para escalar a equipe. O meia Wagner está fora da partida e o atacante Muriqui ainda é dúvida.
Recém-contratado, o meia Wagner não foi regularizado a tempo e está vetado para o clássico contra seu ex-clube. O jogador chegou ao clube no fim da pré-temporada e ainda não tem previsão para estrear com a camisa cruzmaltina.
Já o atacante Muriqui, outro jogador contratado para esta temporada, faz trabalho de recondicionamento físico no Caprres (Centro Avançado de Prevenção Reabilitação e Rendimento Esportivo), em São Januário. O jogador ainda não foi liberado para voltar aos treinos com o restante do elenco e dificilmente vai encarar o Fluminense.
Além deles, Cristóvão Borges não conta com o volante Douglas, que está com a Seleção Brasileira na disputa do Sul-Americano Sub-20.
O comandante cruzmaltino tem adotado o mistério desde o início da pré-temporada. Cristóvão Borges não liberou a imprensa para acompanhar os treinos da equipe. No entanto, os torcedores já tiveram a oportunidade de ver o Vasco por três vezes em campo neste ano. Os cariocas venceram Barcelona-EQU e River Plate-ARG e foram derrotados pelo Corinthians na Copa Flórida.
Gazeta Esportiva