Tecnologia do Blogger.
30.12.16

Eliana exibe barriga seca de biquíni após recentes boatos de gravidez.

A atriz foi muito elogiada por fãs ao mostrar um banho de ducha

Eliana , de férias, mostrou que está com a silhueta em dia ao compartilhar, nesta sexta-feira (30), um momento das suas férias. A apresentadora, recentemente envolvida em boatos sobre uma possível segunda gravidez, apareceu de biquíni tomando banho de ducha em câmera lenta.

Apesar de não ter legendado a foto, a artista - cujo contrato com o SBT foi renovado por mais três anos - recebeu uma enxurrada de elogios dos fãs pela boa forma aos 43 anos. "Se lavando na lágrima das inimigas, porque um corpo é um corpo né, não? Mas com 43 anos com esse corpo é um tiro, né?", escreveu uma. " Que absurdo é esse!!! Linda.... Está de parabéns!", elogio outro internauta. " Se eu chorei nesse corpo? Fui comer uma pizza", brincou outra. 
 
Durante uma entrevista com a dupla Thaeme e Thiago em seu programa dominical, a mãe de Arthur, de 5 anos, ironizou os boatos sobre uma suposta gestação. "Outro dia falaram que eu estava grávida, de tão barriguda que eu tava", afirmou Eliana. 
 
Hipnotizada, Eliana 'vê' Luan Santana pelado: 'É bom!'
Eliana viveu uma experiência inusitada no palco com Luan Santana no palco de seu programa: a loira foi hipnotizada por Pyong Lee e disse ter visto o cantor, que reatou o namoro com Jade Magalhães, pelado. "Também quero saber o que você viu", disse Luan. Envergonhada, Eliana afirmou: "Só posso dizer que é bom!". Depois de o sertanejo insistir, a apresentadora brincou: "Gente, estou ficando sem graça! Não consigo nem olhar pra cara do menino". 

PurePeople
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Eliana exibe barriga seca de biquíni após recentes boatos de gravidez. Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco