De acordo com a Polícia Militar, os criminosos passaram aproximadamente meia hora na cidade
Cerca de 15 homens invadiram a cidade de São João do Rio do Peixe, no Sertão do estado, a 500 km de João Pessoa, na madrugada desta terça-feira (1º) e explodiram a agência do Banco do Brasil. Um carro foi queimado e muitos tiros foram efetuados.
De acordo com a Polícia Militar, os criminosos passaram aproximadamente meia hora na cidade. Testemunhas relataram que o grupo chegou em carros e parte ficou na entrada da cidade e a outra foi em direção ao banco para dar início ao crime.
A PM confirmou que os assaltantes quebraram a porta de vidro do banco e invadiram a agência atirando nos caixas eletrônicos. Logo em seguida, o dinheiro dos equipamentos foi roubado, mas a quantia não foi revelada. De acordo com a soldado Gilvaneide, do 6º Batalhão da PM, os bandidos conseguiram levar o cofre da agência.
Na fuga, mais tiros foram efetuados, um carro foi incendiado na entrada na cidade e grampos foram jogados na pista. O grupo fugiu por uma estrada que dá acesso as cidades de Marizópolis, Sousa e Uiraúna, todas situadas na região do Sertão paraibano.
Até o fechamento da reportagem não havia informações sobre prisões dos envolvidos no crime.
Portal Correio