Tecnologia do Blogger.
8.10.16

Policia cumpre mandados de prisão na Rua do Rio, em Cruz das Armas

Ao realizar a consulta de identificação dos suspeitos, a policia descobriu que contra “Popeye”, havia um mandado de prisão, que foi prontamente cumprido.

 Por: Wscom
Créditos: Reprodução/WhatsApp
Policias da Força Tática do 1º BPM e do Radio Patrulhamento, sob o comando do Tenente Joseph, deram cumprimento a mandado de prisão na tarde dessa sexta-feira, 7, contra Maria das Neves, conhecida como “Pirrita”.

Durante o cumprimento do mandado, na localidade conhecida como escadaria em Cruz das Armas, os policiais foram recebidos a tiros e conseguiram deter dois elementos, sendo que um conhecido como “Popeye”, que estava com uma espingarda de calibre não revelado.

Ao realizar a consulta de identificação dos suspeitos, a policia descobriu que contra “Popeye”, havia um mandado de prisão, que foi prontamente cumprido. Todos os envolvidos, bem como a arma, foram encaminhados a Central de Policia, no bairro do Geisel, para os procedimentos legais.
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Policia cumpre mandados de prisão na Rua do Rio, em Cruz das Armas Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco