Tecnologia do Blogger.
8.10.16

Jovem morre ao bater moto de frente com caminhão baú, na Paraíba; motorista fugiu

Motivos do acidente não foram apurados pela polícia; ao fugir do local da ocorrência, o motorista do caminhão acabou deixando para trás uma das placas do veículo

Um jovem não identificado morreu ao bater de frente uma moto que conduzia com um caminhão baú no município de Sapé, na Zona da Mata da Paraíba, a 42 km de João Pessoa, no início da noite desta sexta-feira (7). Segundo a Polícia Militar da cidade, o motorista do caminhão fugiu com o veículo do local da ocorrência.

De acordo com o sargento Gomes, da PM, o acidente aconteceu na rodovia PB-073, que liga Sapé à cidade de Mari. Conforme explicou o policial, peritos fariam a apuração dos motivos do fato, que não foram definidos até o fechamento desta matéria.
“Não sabemos como ficou o caminhão depois do acidente e não identificamos o condutor, mas ele fugiu deixando para trás uma das placas do veículo, que caiu durante a colisão”, contou Gomes, revelando que o objeto apreendido poderá ser importante para localizar o fugitivo.
Portal Correio
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Jovem morre ao bater moto de frente com caminhão baú, na Paraíba; motorista fugiu Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco