Tecnologia do Blogger.
30.6.16

Viatura do Sistema Penitenciário carregada de brita tomba na Capital

Conforme a assessoria de comunicação da Secretaria de Administração, isso foi um procedimento feito pelos próprios agentes, que não é adotado pela Secretaria

Créditos: Reprodução WhatSapp

Uma viatura do Grupo Penitenciário de Operações Policiais da Paraíba (GPOE) tombou na tarde desta quinta-feira (30), no Cordão Encarnado, próximo ao Cemitério Senhor da Boa Sentença, em João Pessoa. O veículo transportava material de construção, do tipo brita, para a Cadeia Pública de Bayeux, na Região Metropolitana.

Com o tombo da viatura, o trânsito ficou bastante congestionado no local. Agentes da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) estiveram no local para controlar o tráfego.

De acordo com a assessoria de comunicação da Secretaria de Administração, isso ocorreu em decorrência de um desvio de finalidade feito pelos próprios agentes, que não é adotado pela Secretaria. A Secretaria vai abrir um inquérito administrativo, para apurar responsabilidades e punir os responsáveis, pelo uso da viatura de forma indevida.

Wscom
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Viatura do Sistema Penitenciário carregada de brita tomba na Capital Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco