Joelson de Assis Oliveira, 34 anos, estava em frente a uma casa com um grupo de pessoas no bairro Monte Santo, quando dois homens chegaram e anunciaram o assalto
![]() |
| Hospital de Trauma de Campina Grande |
Na noite do domingo (5), segundo a Polícia Militar, Joelson de Assis Oliveira, 34 anos, estava em frente a uma casa com um grupo de pessoas no bairro Monte Santo, quando dois homens chegaram e anunciaram o assalto. Testemunhas relataram que o homem fez um movimento para tirar a carteira da cintura para dar aos criminosos.
Nesse momento, os assaltantes imaginaram que Joelson estaria armado e atiraram contra ele. A vítima ainda foi socorrida para o Hospital de Trauma da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. Joelson de Assis iria participar do ensaio de uma quadrilha junina.
No bairro Araxá, o ex-presidiário Ricardo Oliveira, 44 anos, foi executado com dois tiros de espingarda 12, que atingiram rosto e tórax da vítima. Segundo a Polícia Militar, a esposa do homem disse que ele já cumpriu pena por roubo. Além dos tiros de espingarda, a perícia constatou que, no corpo do ex-presidiário, havia marcas de perfurações provocadas por outro tipo de arma de fogo.
Portal Correio





0 commentarios:
Postar um comentário