| Willames dos Santos Paulino, vulgo “Véi”, de 23 anos.(Reprodução/PC e PM) |
Uma ação conjunta das polícias militar e civil resultou na manhã desta sexta-feira (10) na prisão de um homem acusado de um assassinato, ocorrido no dia 30 de julho de 2015, na cidade de Sapé, zona da mata paraibana.
De acordo com a polícia, o acusado Willames dos Santos Paulino, vulgo “Véi”, de 23 anos, assassinou o adolescente Allison da Silva Gomes, no Bairro Mutirão em Sapé.
O motivo do crime tem relação com envolvimento de drogas. Na época, a polícia apreendeu uma arma de fogo, supostamente usada no crime, mas o acusado não teria sido preso.
O crime estava sendo investigado pela polícia civil da cidade. Nas primeiras horas de hoje, a tropa da 3ª Cia do 7º BPM foi acionada a prestar apoio a equipe da Polícia Civil que chegaram a localizar o acusado, resultando na prisão.
O acusado foi entregue ao delegado plantonista que tomou as devidas providências. O brilhante trabalho de investigação e elucidação no crime, entre as polícias militar e civil, o cidadão da Região pode se sentir mais seguro.
NotíciaPB




0 commentarios:
Postar um comentário