Tecnologia do Blogger.
5.6.16

As festividades da "Trezena de Santo Antônio" continuam

A Paróquia de Santo Antônio, localizada no Bairro Novo em Guarabira PB, continua suas festividades que deu início dia (01) e se estende até o dia (13), dia do encerramento da "Trezena de Santo Antônio".

Silvânia Santana
 Os que fazem a Paróquia de Santo Antônio, convida a todos para participarem de suas festividades. Como tradição, a "Trezena de Santo Antônio", conta com a participação de vários Padres da Região, Pastorais, Comunidades, Grupos e Movimentos.

Todas as noites da Trezena,  tem a quermesse, com vária comidas típicas, brecho entre outras. E esse ano com a nova barraca, trazendo a linha Paz e Bem, administrada pelo ECC (Encontro de Casais com Cristo), da Paróquia.

Dentro da programação acontecerá, neste domingo dia (05), Passeio Ciclístico às 07h e às 08h  Ciranda da saúde em Frente a Paróquia. No dia (11), Show com Celione David às 21h.

  Sintam-se todos convidados a participarem destes momentos de fé, lazer, descontração e familiar. E desde já, todos que estão trabalhando na organização das festividades e que fazem a Paróquia de Santo Antônio agradece a todos que participarem não só nos ritos religiosos, mais a todos que se fazem presentes e contribuem para o crescimento da Paróquia de Santo Antônio.

CONFIRA  IMAGENS DA 4° NOITE  E A PROGRAMAÇÃO DAS NOITES SEGUINTES 




  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: As festividades da "Trezena de Santo Antônio" continuam Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco