Tecnologia do Blogger.
7.6.16

Angélica e Huck querem adotar filho


A apresentadora Angélica, casada com Luciano Huck, já são pais de três filhos, mas pretendem encher a casa ainda mais.

Em entrevista à revista Contigo! desta semana, a loira revelou que pretende adotar um filho com o marido daqui a alguns anos. "Vou adotar. Eu e Luciano já conversamos sobre isso. Vamos curtir os pequenos, e depois, quando crescerem, adotamos. Adoramos a rotina de filho, do dever de casa", contou.

Pais de Joaquim, de 11 anos, Benício de 8 e Eva, de 3, Angélica fala que não aguentaria engravidar uma quarta vez, e por conta disso, a adoção se tornou a melhor opção para o casal.

"Se eu tivesse começado antes, teria mais um. Com 42 anos, já não tenho mais fôlego para ter filho. É cansativo, educar não é fácil. Gosto de criança, de casa cheia, sempre sonhei com uma família grande", diz Angélica.


Na Telinha
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Angélica e Huck querem adotar filho Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco