Tecnologia do Blogger.
30.4.16

Conheça Lily Atkinson, a filha gata e cantora do Mr. Bean

Artista já se apresenta em bares e casas de espetáculos de Londres, na Inglaterra; Lily também é compositora e escreve a maioria de suas músicas, voltadas mais aos estilos R&B, jazz e pop

Reprodução/Montagem - Portal Correio
Cantora é filha do eterno Mr. Bean
Rowan Atkinson é querido no mundo todo por seu jeito divertido e, claro, por seu inesquecível e atrapalhado Mr. Bean. O ator tem uma filha de 20 anos que está fazendo o maior sucesso nas redes sociais e investindo na carreira de cantora. Lily Atkinson é filha dele com a maquiadora de celebridades Sunetra Sastry e tem conquistado atenção por sua beleza e talento. Ela já se apresenta em bares e casas de espetáculos de Londres, na Inglaterra.

Lily é apaixonada por Beyoncé e vive postando músicas e fotos da cantora. De acordo com o jornal The Sun, é o pai de Lily que a está ajudando a seguir o sonho dela de também virar uma estrela. Segundo o jornal, Rowan já teria investido cerca de R$ 80 mil para Lily gravar um clipe, estudar música e fazer sessões de fotos.

Lily também é compositora e escreve a maioria de suas músicas. Ela tem um estilo mais R&B, jazz e pop. O site London Theatre elogiou o talento da cantora, dizendo que ela é daquele tipo de pessoa que ganha vida no palco. 
Lily atualmente prepara músicas para seu primeiro CD.
Portal Correio com R7
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Conheça Lily Atkinson, a filha gata e cantora do Mr. Bean Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco