Tecnologia do Blogger.
31.3.16

Vazamento e manutenção deixam cinco cidades da PB sem água; veja esquema

São afetadas Sapé, Sobrado, Itatuba, Ingá, Juarez Távora e o distrito de Zumbi


O problema abastecimento de água que ocorre nesta quinta-feira (31) nos municípios de Sapé e Sobrado só deve ser regularizada na noite da sexta-feira (1º). Já as cidades de Itatuba, Ingá, Juarez Távora e o distrito de Zumbi terão o ficam sem água das 8h às 18h desta sexta (1º) devido a um vazamento na rede.

Sobre Sapé e Sobrado, a gerência do Brejo da Companhia de Água e Esgotos do Estado da Paraíba (Cagepa), disse que o abastecimento dos dois municípios precisou ser interrompido para uma manutenção corretiva na Estação de Tratamento de Água. Ainda segundo a Cagepa, o abastecimento deve voltar a normalidade às 22h da sexta.

Já em Itatuba, Ingá, Juarez Távora e no distrito de Zumbi, a Cagepa informou que um vazamento deixou o sistema de abastecimento precário, sobretudo nas partes mais elevadas desses municípios. Por isso, as localidades ficam sem água nesta sexta, das 8h às 18h, para que o problema seja resolvido.

Para mais informações sobre falta de água ou reclamações, os clientes da Cagepa podem ligar para o número 115.


Portal Correio
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Vazamento e manutenção deixam cinco cidades da PB sem água; veja esquema Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco