Tecnologia do Blogger.
27.3.16

Preso na PB suspeito de assassinar a esposa enforcada com fio de TV, no Rio Grande do Norte

Segundo a Polícia Civil em Sapé, o suspeito estava escondido em uma casa na Zona Rural. Após confessar o crime, o homem foi encaminhado para a Polícia Civil do Rio Grande do Norte

Suspeito foi preso no município de Sapé
Foi preso na noite de sábado (26), no município de Sapé, na Zona da Mata paraibana, a 58 km de João Pessoa, um homem que estava sendo procurado pela Justiça do Rio Grande do Norte por ter assassinado a própria esposa por estrangulamento com um cabo de televisão. O crime aconteceu na sexta-feira (25), no município de São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Natal.

Segundo a Polícia Civil em Sapé, a prisão do suspeito foi conseguida após os policiais paraibanos terem recebido informações da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, que relatou que o homem estava escondido em uma casa na Zona Rural de Sapé.

Durante buscas, o suspeito foi encontrado em uma casa e preso. Levado a delegacia, o homem confessou o crime. Após prestar depoimento, o suspeito foi encaminhado para a Polícia Civil do Rio Grande do Norte.

Portal Correio
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Preso na PB suspeito de assassinar a esposa enforcada com fio de TV, no Rio Grande do Norte Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco