Os homens irão responder criminalmente pela prática de maus-tratos
Dois homens foram responsabilizados pela Polícia Civil pela retirada de um tubarão do mar na Praia do Amor, no município do Conde, no último fim de semana. O vídeo que circula pelas redes sociais mostra a ação dos homens que retiram o animal vico no mar até a areia
Segundo o Delegado Titular da Delegacia de Meio Ambiente, Dr. Ragner Magalhães, informa que os homens detectaram a presença do tubarão quando água estava na altura do pescoço. Ao saírem do mar, eles perceberam que o tubarão ficou “encalhado” já no raso, oportunidade em que resolveram “puxar o animal pela cauda" até a areia, alegando uma suposta proteção das pessoas que estavam presentes.
Segundo relato, após a retirada do tubarão do mar, este foi colocado em um carro de mão e, em seguida, encaminhado para um rio nas mediações, ainda em vida.
Os homens irão responder criminalmente pela prática de maus-tratos, com pena de detenção, de três meses a um ano, e multa.
Wscom



0 commentarios:
Postar um comentário