Tecnologia do Blogger.
31.3.16

Latino se derrete pelas ex-mulheres, Kelly Key e Mirella Santos: 'Divas'

 Musas posaram juntas na web e conquistaram elogios do ex-marido: 'Talentosas, guerreiras e muito carismáticas'


Latino se derreteu pelas ex-mulheres, Kelly Key e Mirella Santos
no Instagram
Foto: Reprodução Internet
 Latino está surpreso por ver que Kelly Key e Mirella Santos construíram uma amizade. Recentemente, a cantora recebeu a modelo em seu canal de beleza na Internet, o Projeto Baba Baby, para uma entrevista sobre os cuidados com o corpo. Ao ver o registro feito pelas ex-mulheres, o cantor fez questão de mandar um recado para as musas.

"Vou morrer e não vou ver tudo! Duas mulheres divas e talentosas, guerreiras e muito carismáticas. Que Deus lhes traga muita saúde e sorte sempre. Eu sabia que, se um dia isso fosse acontecer, viraria uma bela amizade. 

Sou suspeito, mas sem demagogia! Meus sinceros parabéns #PazEAmor", declarou Latino em um vídeo compartilhado por Kelly no Instagram.

O comentário do cantor não foi bem visto pelos fãs da cantora, que o criticaram. "Ele devia ter comentado também que ambas encontraram homens bem melhores do que ele! Hoje são casadas e felizes", declarou um seguidor. "O Latino não perde a oportunidade de aparecer. Cansou de esculachar as exs e daí vem elogiá-las", disse outro.

Separações

Latino e Kelly Key ficaram juntos de 1997 a 2002, mas o relacionamento chegou ao fim depois que trocas de acusações de traição abalaram as estruturas do casal. Os dois são pais de Suzanna, de 16 anos. Já com Mirella Santos, o cantor viveu um romance de seis anos, de 2004 a 2010. Kelly Key é casada com o empresário angolano Mico Freitas há 11 anos. Já Mirella se casou com o humorista Wellington Muninz, o Ceará, em 2012.


 oDia
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Latino se derrete pelas ex-mulheres, Kelly Key e Mirella Santos: 'Divas' Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco