![]() |
| Dom Lucena durante a Assembleia Geral dos Bispos Imagem Reprodução |
A programação desse ano contará com um evento especial voltado para a juventude. Nos dias 09 e 10 de abril, os bispos irão receber os jovens na Romaria Nacional da Juventude. Entre os artistas que apresentam para os jovens, em Aparecida, está a cantora guarabirense, Celione David, que recentemente lançou o CD promessas.
A 54ª Assembleia Geral da CNBB terá como tema “Cristãos leigos e leigas na Igreja e na Sociedade. Sal da terra e Luz do mundo (cf. Mt. 5,13-14)”.
Na programação haverá missa todos os dias às 7h30 no Santuário Nacional, sessões reservadas, orações e coletiva de imprensa às 15h no Centro de eventos padre Vitor Coelho de Almeida.
No final de semana dias 09 e 10 de abril os bispos participam de um retiro e da missa do domingo às 11h no Santuário acolhendo os jovens da Romaria Nacional da Juventude.
Pascom



0 commentarios:
Postar um comentário