Tecnologia do Blogger.
28.2.16

Corpo de adolescente é encontrado com perfurações na cidade de Mari, Zona da Mata

O corpo de um adolescente com perfurações na cabeça foi encontrado na manhã deste domingo (28) no Loteamento São Sebastião na cidade de Mari, Zona da Mata da Paraíba.
A vítima foi identificada como sendo Leonildo Nascimento da Silva de 17 anos e teria saído na noite do sábado (27) para caçar.
Leonildo residia no Bairro Vermelho e tinha ganho a liberdade do CEA na sexta-feira (27) onde cumpria pena socioeducativa.
Familiares da vítima informaram a polícia que o mesmo tinha envolvimento com o tráfico e apesar das tentativas da família o adolescente não seguia seus conselhos.

 ExpressoPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Corpo de adolescente é encontrado com perfurações na cidade de Mari, Zona da Mata Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco