Tecnologia do Blogger.
30.12.15

Suspeito de assalto à joalheria em Campina Grande é preso

Allison Lira do Nascimento, 23 anos,é suspeito de participação no assalto à Joalheria Santa Sofia

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande (DRF), prendeu, na tarde desta terça-feira (29), Allison Lira do Nascimento, 23 anos, suspeito de participação no assalto à Joalheria Santa Sofia, localizada no centro da cidade de Campina Grande. O crime aconteceu na madrugada do dia 21 de dezembro.
De acordo com testemunhas, quatro homens armados chegaram ao local em um veículo modelo Golf preto, que foi usado para arrombar a porta que tem várias travas para reforçar a segurança. Para isso, o carro foi arremessado várias vezes contra a porta, cuja ação foi filmada pelas câmeras do sistema de segurança do estabelecimento.
Os homens, que estavam vestindo moletons, fugiram sem ser identificados pelo vigilante contratado pelos lojistas para fazer a segurança dos estabelecimentos. Horas depois do crime, o carro usado no arrombamento foi encontrado pelos policiais queimado no bairro Novo Horizonte, que fica na saída de Massaranduba.
As imagens do circuito de vídeo da joalheria foram analisadas pelos agentes de investigação da Delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande, que identificaram Allison como um dos integrantes do grupo. Foram realizadas varias diligências e o suspeito foi preso na residência dele, que fica no Condomínio Major Veneziano.
Durante as buscas realizadas na casa dele, os policiais encontraram vários relógios com etiquetas da joalheria com o código de barra e preços, comprovando que eles foram roubados do estabelecimento no ultimo dia 21. Allison foi levado para a Delegacia e, depois de prestar depoimento para o delegado Danilo Orengo, foi encaminhado para o Presídio de Campina Grande, onde vai cumprir a prisão preventiva e aguardar a decisão da Justiça.
Agora o trabalho dos policiais continua para identificar os outros quatro integrantes do grupo que continuam foragidos. “Assim que os outros suspeitos forem identificados, vamos pedir a prisão preventiva deles para que eles respondam na Justiça pelo crime que cometeram”, concluiu o delegado titular da DRF/CG, Danilo Orengo. Os relógios apreendidos com Allison foram entregues ao proprietário da Joalheria Santa Sofia.  

Wscom
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Suspeito de assalto à joalheria em Campina Grande é preso Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco