Tecnologia do Blogger.
31.12.15

Grupo assalta granja e troca tiros com a Polícia Militar durante fuga

Segundo a Polícia Militar, cinco homens fortemente armados com espingardas, pistolas e revólveres invadiram a propriedade e renderam o caseiro de uma granja


Divulgação/ PM
Polícia Militar trocou tiros com os assaltantes
Uma família passou por momentos de terror na noite dessa quarta-feira (30) no sítio Covão, zona rural da cidade de Campina Grande, no Agreste do estado. Houve troca de tiros entre a Polícia Militar e os assaltantes.
Segundo a Polícia Militar, cinco homens fortemente armados com espingardas, pistolas e revólveres invadiram a propriedade e renderam o caseiro de uma granja. Em seguida, ainda de acordo com a PM, os assaltantes abordaram o proprietário do local e recolheram bebidas, perfumes, relógios, vídeo game e um ventilador.
Todo o material foi colocado no veículo da vítima. Quando estavam fugindo, os assaltantes se depararam com uma viatura da Polícia Militar e teve início uma troca de tiros.
Após os disparos, ninguém ficou ferido. Os assaltantes abandonaram o carro e conseguiram fugir pelo matagal. Os objetos foram recuperados. Até as 09h, ninguém tinha sido preso.

Portal Correio
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Grupo assalta granja e troca tiros com a Polícia Militar durante fuga Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco