O paraibano perdeu ainda na disputa do primeiro round
Dois anos depois de uma memorável luta, Antonio Pezão e Mark Hunt voltaram a se enfrentar no UFC. Dessa vez, no entanto, não teve empate e o neozelandês foi quem teve sua mão levantada. Diferentemente do primeiro combate, o deste sábado, no UFC 193, na Austrália, durou menos de um round, com Hunt vencendo por nocaute técnico.
O combate começou estudado, mas sempre com Mark Hunt tomando as ações. Faltando pouco mais de um minuto para o término do primeiro round, o neozelandês acertou um cruzado na têmpora do brasileiro, que desabou e virou alvo fácil para mais uma sequência de golpes do neozelandês. O árbitro foi obrigado a interromper a luta e dar a vitória a Mark Hunt.
O resultado complica a vida do brasileiro na organização. Isso porque em suas últimas seis lutas, ele venceu apenas o australiano Soa Palelei. Já Mark Hunt coloca fim em uma incômoda série de duas derrotas consecutivas.
Em dezembro de 2013, Antonio Pezão e Mark Hunt fizeram um combate equilibradíssimo, considerado por Dana White um dos mais "loucos" da história dos pesos pesados. O duelo foi considerado empatado pelos juízes, principal motivo para que os dois se encontrassem mais uma vez no octógono.
UOL





0 commentarios:
Postar um comentário