Tecnologia do Blogger.
17.11.15

CORPO EM AVANÇADO ESTADO DE DECOMPOSIÇÃO É ENCONTRADO EM MATAGAL EM GUARABIRA

Imagem / WhatsApp
Por volta das 06h30min desta terça-feira (17), o corpo de um homem entre 28 e 30 anos de idade, de cabelos grandes e com barba, identificado como sendo Edivando da Silva Mateus, foi encontrado dentro de um matagal por trás do Centro de Reabilitação Maria Moura, localizada na rua Prefeito Manoel Lordão, na cidade de Guarabira/PB.

Edivando residia na rua Severino de Paiva Resende, bairro do Nordeste I, em frente a Unidade Básica de Saúde (UBS) da comunidade. Segundo relatos de vizinhos, ele era viciado em drogas.I,
De acordo com as primeiras informações colhidas, a Polícia Militar recebeu um informe sobre a existência do cadáver no referido local, e foi constado a veracidade da informação. O corpo está em um avançado estado de decomposição, e não apresenta marcas de violência.
Segundo informações da polícia, o lugar também é usado como ponto de uso de drogas.

Informativo em Foco com Portal Mídia
Imagem / WhatsApp
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: CORPO EM AVANÇADO ESTADO DE DECOMPOSIÇÃO É ENCONTRADO EM MATAGAL EM GUARABIRA Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco