Tecnologia do Blogger.
30.10.15

‘VOU TENTAR DE NOVO’, DIZ SUSPEITO DE ATIRAR EM VENDEDOR NA PARAÍBA

“Não estou arrependido. Se tiver sorte eu vou tentar de novo”, disse suspeito de ter baleado o homem de 61 anos no  no início da tarde desta sexta-feira (30), no Ponto de Cem Reis, no Centro de João Pessoa, no momento em que foi detido pelos policiais, no Bairro do Bancários. O suspeito relatou ao G1 que estava sozinho no momento da ação e não tinha como objetivo assaltar a vítima, mas matá-la porque a vítima teria participação na morte de um primo dele.
A vítima, que trabalhava como vendedor ambulante, foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma da capital onde passou por procedimentos médicos de emergência e até as 14h30, estava em quadro clínico grave.
De acordo com informações da Polícia Militar, o homem realizou dois disparos de arma de fogo contra a vítima, que foi socorrida por um carro particular para o hospital. Uma mulher, que preferiu não se identificar, disse que a vitima comercializava relógios e joias no local.
Ainda segundo a PM, o suspeito foi detido após tentar fugir dentro de um carro no bairro dos Bancários, ainda na Capital, com um arma de fogo e duas munições deflagradas. O suspeito confirmou essa informação, ele relatou ao G1 que para fugir obngou um homem que estava num carro a levá-lo para outro local. “Não queria nada com ele, apenas fugir”, comentou o suspeito.
O dono do carro disse ao G1 que foi sequestrado pelo suspeito do crime e durante o caminho teve uma arma de fogo sempre apontada para a sua cabela. Após ser preso, o suspeito foi encaminhado para a Central de Polícia, no Geisel.
G1
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: ‘VOU TENTAR DE NOVO’, DIZ SUSPEITO DE ATIRAR EM VENDEDOR NA PARAÍBA Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco