Tecnologia do Blogger.
30.10.15

Motociclista escapa de ser esmagado em acidente com ônibus e carro na Epitácio, em JP

Vítima bateu em traseira de carro, caiu na faixa exclusiva para ônibus e, por pouco, não foi atropelado

Acidente deixou o trânsito lento por alguns minutos
Três pessoas ficaram feridas na manhã desta sexta-feira (30) em acidentes registrados nas avenidas Epitácio Pessoa e Pedro II, dois dos principais corredores da capital paraibana. 
Na Epitácio Pessoa, um motociclista ficou ferido após sofrer uma queda, metros após o hipermercado Extra, no sentido praia-Centro. A vítima teria batido na traseira de um carro de passeio e caído na faixa exclusiva para transportes coletivos. Um ônibus que faz a linha de Tambaú passava pela faixa, mas o condutor conseguiu frear e o motociclista não foi atingido pelo veículo. O trânsito no trecho do acidente ficou lento por alguns minutos. 
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e realizou os primeiros socorros. A vítima estava consciente e orientada e foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. 
Já na Avenida Pedro II, um casal ficou levemente ferido após capotamento de um carro. De acordo com o Samu, duas ambulâncias foram enviadas até o local, mas as vítimas estavam conscientes e orientadas, sem lesões aparentes e não quiseram ser levadas para um hospital. O casal preferiu ficar no local e aguardar pela chegada de familiares. 
Portal Correio
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Motociclista escapa de ser esmagado em acidente com ônibus e carro na Epitácio, em JP Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco