Tecnologia do Blogger.
30.9.15

Ronaldinho Gaúcho: será o fim da carreira do jogador?

Foto: Nelson Perez/Fluminense FC
A saída de Ronaldinho Gaúcho do Fluminense, depois de uma passagem relâmpago de três meses e nenhum gol pelo time carioca, tem gerado muitos comentários e polêmicas. A diretoria afirma que a saída do meia foi amigável e que o time não teve prejuízo com a contratação do atleta. Mas ao mesmo tempo, o vice de futebol do clube, Mário Bittencourt, diz que o clube fez tudo para que ele pudesse melhorasse seu o futebol e mantivesse a forma física. Pois é, o clube pode até ter feito a parte dele, mas e o jogador?
Ronaldinho foi um dos maiores jogadores que vi. Ele transformou o Barcelona, foi campeão do mundo e ficar no banco de reservas do Fluminense realmente é decepcionante. Acontece que ele já não estava correspondendo dentro de campo, e nem fora. Festas, cigarro, baladas, será que ele ainda quer mesmo jogar futebol e se comprometer como um verdadeiro profissional?
A passagem de Ronaldinho pelo México foi frustrante para a torcida, agora no Flu, a mesma coisa. Dá para jogar só com o nome? Talvez na China… mas por esses lados, não funciona.
Confio que Ronaldinho ainda tenha futebol para mostrar, desde que ele tenha foco e que contrate profissionais para auxiliá-lo dentro e fora de campo. Um bom personal trainer poderia melhorar o condicionamento do atleta, já uma orientação de carreira poderia fazer com que seus últimos anos como profissional não sejam um fiasco.
Gazeta Esportiva
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Ronaldinho Gaúcho: será o fim da carreira do jogador? Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco