Tecnologia do Blogger.
30.9.15

Polícia interdita mais duas casas em busca de vítimas do Monstro da Alba

Assassino frequentava casas para usar drogas com amigos
Foto: Reprodução / Rede Record

A polícia acredita que a sétima vítima do Monstro da Alba pode não ser a última, já que a lista de pessoas desaparecidas na região chega a trinta. A busca por novos corpos não pára e a polícia identificou outros lugares frequentados por Jorge que podem ter corpos enterrados, como nos fundos de sua própria casa.

As investigações agora estão focadas em outros dois locais, próximos a casa do assassino, na favela Alba.

Há menos de 250 metros de onde os corpos foram achados, equipes trabalham para limpar o local e achar possíveis evidências dentro de um local abandonado, que era frequentado por Jorge.

Segundo a reportagem, nenhum corpo foi encontrado na casa.

Surge uma terceira casa suspeita de ter corpos enterrados após uma denúncia anônima. A polícia está investigando a casa, que fica a setecentos metros de distância da casa do criminoso.

Policiais bloqueiam o acesso da imprensa nas casas suspeitas de terem mais vítimas do Monstro da Alba.

As casas suspeitas estão interditadas e a perícia já trabalha no local, afim de encontrar novas pistas.

O movimento de bombeiros, policiais e curiosos é grande nos arredores de onde o crime aconteceu.

Detido pela polícia com a ajuda da mãe, Jorge confessou os crimes que cometeu.

No total, são sete corpos foram encontrados na casa de Jorge. Antes do assassinato em série, o criminoso já tinha sido preso por 19 anos por matar duas pessoas.

Jorge Luiz já prestou depoimento ao delegado e segue com a prisão preventiva até que chegue o dia de seu julgamento. Na tarde desta quarta-feira (30), o criminoso foi ao pronto socorro receber atendimento por conta de uma facada que levou na perna.

No total, são sete corpos foram encontrados na casa de Jorge. Antes do assassinato em série, o criminoso já tinha sido preso por 19 anos por matar duas pessoas+ Quer ver tudo o que rolou no Cidade Alerta? Veja a íntegra no R7 Play
Foto: Reprodução / Rede Record
Por: R7
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícia interdita mais duas casas em busca de vítimas do Monstro da Alba Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco