Tecnologia do Blogger.
30.6.15

Suspeito de duplo homicídio em bar é preso na Zona Leste de Campina Grande

Suspeito pelos assassinatos foi interceptado por policiais do 2º Batalhão quando passava em um carro, no bairro da Glória, na Zona Leste de CG; já existia mandado de prisão contra o jovem


Suspeito foi levado à Central de Polícia Civil de CG
Em operação da Polícia Militar, foi preso, nesta segunda-feira (29), Guilherme de Souza Santos, de 21 anos, cuja identificação foi revelada pela Secretaria de Comunicação da Paraíba. Ele é suspeito de duplo homicídio ocorrido em um bar, no dia 10 de maio deste ano, no bairro Monte Castelo, Zona Leste de Campina Grande.

O jovem foi interceptado por policiais do 2º Batalhão quando passava em um carro, no bairro da Glória, também na Zona Leste. Ele foi conduzido à Central da Polícia Civil. Contra ele existia um mandado de prisão preventiva pelo duplo assassinato, expedido pelo 1º Tribunal do Júri de Campina Grande.

O crime atribuído ao suspeito preso nesta foi praticado dentro de um bar localizado na Rua Sargento Edson Sales. Uma das vítimas morreu no local do crime após sofrer dois tiros. A outra, que sofreu um disparo na cabeça, chegou a ser socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, mas não resistiu ao ferimento.

Portal Correio
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Suspeito de duplo homicídio em bar é preso na Zona Leste de Campina Grande Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco