Tecnologia do Blogger.
30.6.15

Prisão de dupla suspeita de sequestrar e estuprar mulheres de JP : Foram escolhidas de forma aleatória disse a Polícia

O sequestro, estupro e espancamento de duas mulheres paraibanas e um bebê, ocorrido no bairro dos Bancários, em João Pessoa, e que teve um desfecho em um canavial, no município de Goiana, Pernambuco, não foi um crime encomendado.

Segundo informações repassadas durante coletiva da Polícia Civil, no final da tarde desta terça-feira (30), as vítimas foram escolhidas de forma aleatória pela dupla de criminosos que, inicialmente, pretendia apenas roubar o veículo.

De acordo com a polícia, Ivan Vieira da Silva, 43 anos, é apontado como autor dos estupros e responsável pelo assassinato de uma das mulheres. Dono de extensa ficha criminal, ele já teria cumprido pena em Pernambuco, Bahia, na Paraíba e estava em liberdade há oito meses.

Na abordagem as mulheres no bairro dos Bancários, Ivan teria impedido que as vítimas deixassem o veículo e dirigiu o carro até o município de Goiana-PE onde estuprou as mulheres, assassinou uma delas através de atropelamento e abandonou o bebê de apenas 9 meses no canavial.

Ainda segundo informações da polícia, o homem que conduzia a moto também foi capturado, mas segundo depoimentos, não acompanhou o Ivan até o município de Goiana.

As investigações foram realizadas pela Polícia Civil da Paraíba de forma conjunta com a Polícia Civil de Pernambuco.

Caroline Teves, vítima que sobreviveu a tentativa de assassinato, segue internada em Pernambuco.


Relembre  o caso  Clicando neste Link Aqui


Coletiva da Polícia para Imprensa




PB Agora / Com Informativo em Foco
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Prisão de dupla suspeita de sequestrar e estuprar mulheres de JP : Foram escolhidas de forma aleatória disse a Polícia Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco