Tecnologia do Blogger.
30.6.15

Mulher é presa portando 28 pedras de crack e oito trouxas de maconha

Ela costuma andar armada e é apontada como integrante do tráfico de drogas.


A Polícia Militar prendeu pela 3ª vez, nos últimos oito meses, Lucicléia Francisco Felipe, de 21 anos, suspeita de envolvimento em vários crimes na Grande João Pessoa. Desta vez, ela foi flagrada, na noite de segunda-feira (29), portando 28 pedras de crack e oito trouxas de maconha, na Rua da Escadaria, no bairro Alto Populares, em Santa Rita.
No dia 4 deste mês, ela havia sido detida na Avenida Coronel Adolfo Massa, a principal do Bairro dos Novais, em João Pessoa, portando uma réplica de pistola - arma que ela estaria utilizando para tomar motos por assalto.
Em 6 de novembro do ano passado, Lucicléia Francisco tinha sido presa após perseguição, na cidade de Santa Rita, onde ela costuma andar armada e é apontada como integrante do tráfico de drogas e de quadrilhas que praticam roubos.
A suspeita e as drogas apreendidas com ela nessa segunda-feira foram levadas para a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.
Arma apreendida - Policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rotam) do 7º Batalhão apreenderam uma espingarda calibre 12 com uma munição intacta durante incursão na Rua do Sol, no bairro Alto das Populares, em Santa Rita. A arma foi abandonada por um suspeito que os policiais tentaram abordar. Ele conseguiu fugir, mas já foi identificado e tem várias passagens pela polícia. A arma foi entregue na 6ª Delegacia Distrital.


WSCOM Online
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Mulher é presa portando 28 pedras de crack e oito trouxas de maconha Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco