Tecnologia do Blogger.
30.6.15

Bebê ainda com cordão umbilical é encontrado dentro de caixa de sapato no DF

O menino estava perto de um local destinado a depósito de lixo de um prédio residencial

Criança foi encontrada perto de um local para depósito
 de lixo de um prédio residencial
Reprodução/ Facebook
O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal resgatou, na tarde desta segunda-feira (29), um recém-nascido, deixado na em rua de Santa Maria (DF), em uma caixa de sapato. Segundo a corporação o menino foi encontrado por duas mulheres que passavam pelo local e escutaram um gemido. A criança ainda estava com cordão umbilical e enrolada em um pano.
O recém-nascido foi encontrado em frente a um prédio residencial, perto de um local destinado a depósito de lixo dos moradores do edifício. Ele estava dentro de uma caixa de sapato e encoberto por outra caixa de papelão. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a criança apresentava um aspecto arroxeado, o que pode sugerir que o parto havia sido realizado há pouco. 
Em uma rede social, uma mulher identificada como Lorena Oliveira, diz que entregou o bebê aos bombeiros depois que duas zeladoras do prédio o encontraram. 
— Ele foi achado em uma caixa de papelão pequena, no lixo de fora do condomínio, pelas zeladoras do prédio, enrolado em um lençol ainda sujo do parto, mas ele em si, estava aparentemente limpo, diz a mulher na postagem. 
A criança foi encaminhada ao Hospital Regional do Gama e permanece no Centro Obstétrico, onde vai passar por exames. A 33ª Delegacia de Polícia investiga o caso.   
 Por: R7
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Bebê ainda com cordão umbilical é encontrado dentro de caixa de sapato no DF Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco