Tecnologia do Blogger.
1.4.15

Operação integrada no Agreste da Paraíba detém suspeitos de explosão

Operação Maracatu tinha o objetivo de cumprir 30 mandados, diz polícia. Ação ocorreu em Guarabira, Serraria, Borborema, Bananeiras e Caiçara.

 Sete pessoas foram detidas e quatro mandados foram cumpridos até o início da manhã desta quarta-feira (1º) durante uma operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar nas cidades de Guarabira, Serraria, Borborema, Bananeiras e Caiçara, todas localizadas no Agreste da Paraíba. A operação foi iniciada na madrugada desta quarta-feira com o objetivo de cumprir 30 mandados de prisão, busca e apreensão.

O delegado responsável pela operação, Wallber Virgolino, explicou que a operação foi pensada para esclarecer o caso de explosão a uma agência bancária na cidade de Borborema. “Essa operação serviu para levantar elementos e informações que ajudem a polícia a encontrar os suspeitos da explosão que ocorreu em Borborema”, comentou.

 Ainda de acordo com Virgolino, a ação conjunta também visa a repressão do tráfico de drogas e dos homicídios na região. Armas e drogas também foram apreendidas com os suspeitos presos na operação. Todo o material e os suspeitos foram encaminhados para delegacia de Guarabira.
No total, cerca de 100 policiais civis e militares participaram da operação batizada de Maracatu, que é um sinônimo utilizado pela polícia para criminoso. Mais informações sobre a operação devem ser divulgadas até o final da manhã desta quarta-feira.

G1 PB


  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Operação integrada no Agreste da Paraíba detém suspeitos de explosão Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco